Atendimento ao Público

Atendimento ao Público na Prestação de Serviço

Este curso é GRÀTIS. Totalmente livre de mensalidades.

Atendimento ao Público

Curso de 120 horas aula

Toda empresa que trabalha com atendimento ao público deve ter uma atenção especial à qualidade deste atendimento. Não estamos tratando de máquinas, mas de pessoas, e pessoas querem ser bem tratadas. Mais do que isso: pessoas que são bem tratadas tendem a fazer negócios melhores e a comprar mais.

Objetivos do curso

Oferecer capacitação e desenvolvimento em atendimento ao público, organização do trabalho e relações interpessoais para os servidores participantes, considerado elemento essencial para o aprimoramento do serviço público municipal.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  1. Módulo: Introdução
  2. Módulo: Qualidade no Atendimento
  3. Módulo: Cuidados no Atendimento
  4. Módulo: Atendimento Eficaz ao Cliente
  5. Módulo: Canais de acesso dos clientes às organizações
  6. Módulo: O atendimento ao público Externo com objetivo estrategico
  7. Módulo: Atendimento ao Público na Prestação de Serviço
  8. Módulo: Atendimento ao Público na Esfera Estadual
  9. Módulo: Referências Bibliográficas

Conheça outros cursos que você pode gostar: