Este curso é GRÁTIS e totalmente livre de mensalidades. Total de 120 h/a
Toda empresa que trabalha com atendimento ao público deve ter uma atenção especial à qualidade deste atendimento. Não estamos tratando de máquinas, mas de pessoas, e pessoas querem ser bem tratadas. Mais do que isso: pessoas que são bem tratadas tendem a fazer negócios melhores e a comprar mais.
Objetivos do curso
Oferecer capacitação e desenvolvimento em atendimento ao público, organização do trabalho e relações interpessoais para os servidores participantes, considerado elemento essencial para o aprimoramento do serviço público municipal.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99 |
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório) |
Carga Horária do Certificado: 120 horas |
Objetivos: Curso livre para Qualificação Profissional, Provas de títulos e Horas extra-curriculares, o aluno aprenderá os conceitos e rotinas básicas do curso de Atendimento ao Público |
Vantagens do Certificado: Atualizar seu Currículo; Aumentar suas chances de promoção no emprego; Atividades Extra-curriculares; Progressão Funcional para Servidores Públicos; Pré-Requisito para concursos e cursos. |
Veja abaixo nosso modelo do certificado de conclusão de curso emitido pelo Instituto Brasil de Formação.
Frente:
Verso:
Alunos de outras Instituições que estudam conosco